quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Carta para Deus

Deus,

Venho por meio da mesma,primeiramente agradecer pela vida que Tu me destes,pela minha família,pelos meus amigos e pelo meu trabalho.

Senhor por favor não me deixes,que em momento algum a minha alma se afaste de Ti,que nunca e jamais eu deixe de Te ouvir,Te ver e Te sentir.

A minha é vida é tua,eu dependo do Senhor assim como uma criança que nasce e depende da sua mãe,Tu és minha Fortaleza,o meu Sustento,a razão do meu viver!

Palavras não podem expressar o meu amor por Ti,este post não quer dizer nada,humanamente falando,mas sei que o Senhor está vendo tudo que eu escrevo,e que estas mesmas palavras venham despertar em corações duros,que sem o Senhor nós não seremos nada.

O que importa Deus,é estar aos Teus pés!E mais nada!

Eu te amo,e sempre amarei,assim como Tu também me amas.

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário